Centro de mesa Ouro (Gráfico)

domingo, 8 de dezembro de 2013

Boa noite a todos !!

Este fim de ano está mega próspero ! encomendas chegando ,e é claro , a crocheteira aqui enlouquecida !!! rs

Separei algumas peças para confeccionar e presentear meus parentes e amigos neste Natal . Este centro é um deles.
Gostei pois é chique, simples e fácil de executar! 


Material utilizado:

-agulha 2,5 mm
-linha de seda grossa dourada e com fio de lúrex ( da um efeito incrível )

Executei como manda o gráfico abaixo :


 Fiz 40 carreiras de pontos leque ( 20 carr. para cada lado ) no centro, pois  a peça será utilizada em uma mesa de 6 lugares. Faça no tamanho que desejar.

Postagem simples , mas achei um charme ! 

Espero que gostem  bjoks

Até a próxima ;)

9 comentários :

Marcinha disse...

Arrasou! Ficou maravilhosa! !

croche style disse...

obrigada ma !! bjossss

Ivaneide Henrique disse...

Boa noite . Tudo bem?
Vi seu nome nas blogueiras unidas, e estou te visitando e parabenizando pelo seu cantinho.
Ficarei muito feliz com sua visita e se desejar seguir, virei retribuir a gentileza,ok?
Meu link é www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br
Deixo meu abraço e o desejo de uma ótima semana.

Fazendo arte com a Babi disse...

amiga adorei o resultado final....

fiz um post com o meu e te marquei la da uma espiada
http://fazendoartecomababi.blogspot.com.br/

beijokas

croche style disse...

ja estou indo lá ;) bjos ba !

Thelma Salles Artesanatos disse...

Olá! Participei de um sorteio que o resultado sairia dia 08/12. Ainda não saiu?

Thelma Salles Artesanatos disse...

Olá! Participei de um sorteio que o resultado sairia dia 08/12. Ainda não saiu?

croche style disse...

olá thelma ! saiu sim !! está no blog menina lili ! vou fazer um post com o resultado para não restarem dúvidas !bjinhos

MARIA REGINA MORGADO disse...

Boa tarde!!!

Passei para uma visita e adorei tudinho.
Já estou te seguindo e te espero para uma visitinha em meu Blog, ok???

Bjs e que a sua semana seja muito abençoada!!!

 
Croche Style - by Templates para novo blogger