PAP bolero hexágono

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Olá !!

Depois desses feriadões, marido e filhos em casa , hoje enfim consegui um tempinho pra fazer uma postagem muito legal para vocês. Esta peça é um dos meus xodós rs
.Depois que fiz um desses, queria um de cada cor !!
O bolero hexágono não necessita de muita experiencia no quesito costura ou cavas , pois ele é bastante simples de ser executado e bem interessante a sua montagem. A...  e delicioso de ser feito ;)


Material utilizado:

- agulha de crochê 3mm
- 2 novelos de anne mesclado bege e branco ( meu tamanho é G e ainda sobrou um pouquinho )

Vamos aprender ??





Este vídeo é da artesã Cristina Amaduro (sou fã de carteirinha )



Peguei o modelo do vídeo e fiz algumas adaptações .Coloquei uma rendinha  nas mangas para dar charme e delicadeza.


 Gráfico renda das mangas


fonte: google imagens

Como amei o resultado, fiz um verde mais simples com uma carreira de picôs por toda a volta das mangas e corpo !



Não fica um charme ?? Espero que tenham gostado !
bjos e até a próxima   ;)

2 comentários :

♥ Marcinha ♥ disse...

Eu fiz o meu seguindo o seu PAP e ficou maravilhoso.. Tão maravilhoso que minha filha ficou com ele.

beijos!

marcinha.goering.com.br

croche style disse...

vamos fazer o próximo juntas ?? rs bjos Ma !! :) brigada pela visita !

 
Croche Style - by Templates para novo blogger